Meus dons e talentos são pra te servir (oito)'

sábado, 9 de abril de 2011

Escultei: - Sabe qual é o seu problema? É ter nascido!




    Falar coisas chocantes, tomar medidas drásticas, ter opiniões irreverentes, deixar de acreditar em um sentimento que regi o mundo chama a atenção pra você. Sim, mas será que é realmente essa a sua vontade, a quem você quer atingir, aonde você quer chegar? Despertar o sentimento piedoso que todos hoje passam a nutrir com relação ao seu comportamento é tão odioso quanto isso que você carrega no peito. O vazio, a angústia ficam guardados por minutos, e se expandem dentro de ti de maneira tão assustadora, incrível como rompem o espaço feliz e transforma tudo em preto&branco, frio e insensível.    
    E daí, nada vai parar para que você possa sentir sua dor. Tudo continuará da mesma forma, nada se deterá, nem sequer uma pausa, NADA! 

2 comentários:

  1. HBC HDTV:
    Convidamos você cara leitora, que goste de ler e apreciar um bom conteúdo, onde se encontram tudo sobre: Celebridades, Televisão, Futebol, Coisas Bizarras, Novelas, vídeos de música, pegadinhas e desenhos antigos e atuais, séries e muito mais.
    Contamos com a sua audiência ! Pois um Blog como o HBC HD merece grandes Leitoras como você. Nos visite e seja nossa seguidora você não vai se arrepender !
    Ao nos seguir, retribuiremos da mesma forma, seguindo o seu blog, que é de muito bom gosto.
    Ass: HBC HD. www.hbchdtv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Curti muito seu blog, achei os posts bem interessantes. Já estou te seguindo... =)

    ResponderExcluir